As artes e a cultura voltam a unir-se no Fair Saturday, um movimento global que tem lugar todos os últimos sábados de Novembro, logo após a Black Friday, para a organização de actividades em apoio de causas sociais escolhidas pelos próprios artistas.
A Médicos do Mundo foi a organização seleccionada pelo Comuna Teatro de Pesquisa e este sábado, 27 de Novembro, pelas 21h, o valor da bilheteira da sessão da peça “Filhos do Vento” reverte integralmente para a nossa associação.
“Filhos do Vento” tem direcção de João Mota, interpretação de Ana Lúcia Palminha, Carlos Paulo, Hugo Franco, Miguel Sermão e Teresa Faria, e é uma adaptação da obra clássica do escritor francês Henri Ghéon, que estreou em Paris em 1935.
A peça traz exemplos da nobreza humana em contraste com os conflitos sociais e culturais que atravessam os tempos e persistem, gerando violências e guerras desnecessárias. O grande desafio consiste em fazer com que um grupo de ciganos improvise e represente numa sala do Teatro da Comuna, os episódios relativos ao período do Advento e do Nascimento de Jesus.
Junte-se à Médicos do Mundo e a este movimento cultural e solidário.
Faça já a sua reserva e contribua para o nosso apoio às populações vulneráveis.
Contacte 217 221 770 ou reservas@comunateatropesquisa.pt